domingo, 6 de novembro de 2016

TREINANDO PARA SER SEU

T enho lhe dado muita dor de cabeça ultimamente
R azão óbvia para você ficar tão furiosa comigo
E u bem sei que não agi com atitudes inocentes
I nfelizmente as brigas apagaram o seu sorriso
N ada fiz para abandonar esse meu mundo vicioso
A o seu lado não estava quando você mais precisava
N a orgia eu ficava fumando e bebendo o tempo todo
D esligava o celular e lhe deixava mais preocupada
O ntem ao chegar de madrugada em casa não a vi

P ensei que você tinha me abandonado para sempre
A li na mesa um recado que tinha ido atrás de mim
R emorço no coração por tudo que lhe fiz de repente
A bri a porta e saí correndo ao seu encontro lá fora

S enti que era o momento exato de lhe pedi perdão
E u notei que tinha que reconquistar seu amor na hora
R osto cheio de lágrimas por andar na contra mão

S inceramente no fundo do meu coração você mora
E u vou treinar para nunca mais lhe causar decepção
U ma promessa de lhe fazer feliz estou fazendo agora

Nenhum comentário: