terça-feira, 15 de novembro de 2016

SEI QUE FAÇO FALTA AGORA

S eu mundo transformou-se num mar de monotonia
E m seu jardim as flores morrem sem alegria
I nfelizmente não estarei lá em frente a academia

Q uero ver seu sorriso pálido e cheio de anemia
U m arrependimento lhe acompanhará todos os dias
E até mesmo àquela sua estrela não mais brilha

F alta apenas a felicidade que antes você tinha
A saudade agora lhe traz lembranças minhas
Ç reio que as lágrimas que caem é pela covardia
O seu coração sabe que você fez o que não devia

F aço falta em sua vida é o que disse a sua amiga
A solidão quando chega a noite não é divertida
L onge do meu amor seu coração criou uma ferida
T udo perdeu o sentido depois da minha partida
A té imaginou você que o meu adeus suportaria

A chou que eu andaria meia quadra e já voltaria
G aranto que pelo seu amor eu matava e morria
O meu coração lhe amava e você fez que não sabia
R asguei todas as poesias que lhe fiz outro dia
A gora você chora e eu sigo com outra a minha vida

Nenhum comentário: