sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DEPOIS QUE ELA DORMIR

D ois minutos para às três e o frio continua
E stou sentindo um vazio em meu coração
P enso que este castigo é por culpa sua
O seu ciúme foi a causa da nossa separação
I luminando a minha tristeza está a lua
S ó ela sabe o quanto sofro com essa solidão

Q ueria uma chance para fugir para a rua
U ma esperança existe e não é uma ilusão
E spero que você me ligue e desculpas me peça

E rrar é humano e o meu perdão posso lhe dar
L ágrimas cessarão depois de uma boa conversa
A mor verdadeiro qualquer atrito pode superar

D esejo que a paz retorne para os meu braços
O meu mundo sem seu sorriso é um deserto
R efém sou da solidão e não sei o que faço
M inha vida não tem graça sem você por perto
I nverta essa situação com um forte abraço
R etorne logo, lhe aguardo de coração aberto

Nenhum comentário: