domingo, 4 de setembro de 2016

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS

S into seu doce perfume pairando no ar
E squeço-me da vida quando penso em você
M ilhões de sentimentos que não sei explicar

S eu sorriso lindo faz-me de tudo esquecer
O uço o som da sua voz o meu nome chamando
M eu pobre coração ao seu encanto se rendeu
B em sei como é bom estar hoje lhe amando
R ealmente seu amor mudou a direção do mundo meu
A tualmente as dores do passado nem sinto mais

D esilusões e mágoas do meu peito acabaram enfim
E m seus braços encontrei sinceramente minha paz

D escobri você que causou a transformação em mim
U m conto de fadas ao seu lado estou vivendo
V erdade nítida que me enche meus olhos de emoção
I mensa felicidade que continua me envolvendo
D epois que lhe conheci não vivo mais na solidão
A s vezes nem acredito que findou meu sofrimento
S inceramente você foi a luz para a minha escuridão

Nenhum comentário: