terça-feira, 6 de setembro de 2016

RUA DA SAUDADE SEM NÚMERO

R esposta clara não encontrei ainda
U m vazio que só você pode preencher
A nsioso fico sonhando com a sua vinda

D oido estou pra você vir aqui me ver
A sua falta é como ter um céu sem lua

S ou dependente do calor do seu carinho
A minha vida somente é vida na vida sua
U m pesadelo tenho que é viver sozinho
D eixo o meu endereço se lhe interessar
A qui tudo está frio como uma geladeira
D ificil pra mim a sua ausência suportar
E apenas o seu amor será a minha fogueira

S ou mesmo carente do seu sorriso felino
E stou lhe esperando de braços abertos
M eu coração no abandono está se partindo

N ada aqui tem graça sem você por perto
U ma mensagem no celular preciso ver
M ande um recado que vai vir me visitar
E u te amo demais e quero lhe convencer
R ealmente essa solidão que quer me matar
O meu mundo está incompleto sem você

Nenhum comentário: