terça-feira, 2 de agosto de 2016

A VERDADE NA SELFIE

A felicidade momentânea escondendo por trás a dor

V erdade que a selfie não ocultou seu arrependimento
E squeceu das promessas e das juras de eterno amor
R ealmente por causa das amigas quebraste o juramento
D eixou-me aqui sozinho para na balada se aventurar
A gora bebidas e drogas ilícitas regam o seu mundo
D estruindo planos e sonhos de um dia a gente se casar
E m outros braços descobriu o erro e o engano profundo

N as selfies tiradas a realidade surgiu nos olhos seus
A liberdade ilusória fez você a aliança tirar do dedo

S orriso no rosto sem graça pela tolice que cometeu
E nas noites de insônia a tristeza não é mais segredo
L onge do meu amor o fantasma da solidão lhe visitou
F alta da minha companhia são espinhos no seu coração
I nfelizmente a sua ingratidão uma mágoa em mim deixou
E se algum dia me procurar, não lhe darei o meu perdão

Nenhum comentário: