terça-feira, 8 de julho de 2014

TÁ NA CARA QUE VOCÊ NÃO ME ESQUECEU

T enho feito parte dos seus sonhos diariamente
A inda que diga não continuo vivo na sua mente

N ão quis acreditar num possível arrependimento
A gora na solidão sente no peito o ferimento

C ansou de tanto brincar e desfazer do meu amor
A visei que um dia você sentiria a mesma dor
R ebentou com o meu coração sem ter compaixão
A grediu-me com palavras duras e sem sentido

Q ueria ser um espelho para refletir o seu mal
U m romance foi jogado no lixo feito um jornal
E squeci quantas vezes lhe pedi pra não agir assim

V ocê desacreditou que suas maldades teria um fim
O s meus planos de um amor eterno foram em vão
C abeça quando não pensa quem paga é o coração
E stupidez foi achar que continuaria sendo humilhado

N inguém suporta muito tempo ver o seu amor pisado
A bri os meus olhos e enxerguei as suas maldades
O meu sonho nunca foi conviver com a infelicidade

M andei minha tristeza e minha dor embora contigo
E stanquei minha desilusão e voltei a viver sorrindo

E xpusei da minha vida todas aquelas suas mentiras
S enti que estava na hora de curar minhas feridas
Q ueria não ter raiva de você e nem mágoas no peito
U m sentimento que corrói minha alma e não tem jeito
E ncotrarei  minha paz somente com o passar do tempo
C aso encerrado e se tudo deu em nada apenas lamento
E squeça que já te amei e me tire do seus pensamentos
U m amor quando não é valorizado vive no sofrimento

Nenhum comentário: