quinta-feira, 31 de julho de 2014

QUEM ME OLHA NEM ME VÊ

Q ueria ser insensível para poder suportar essa dor
U m coração de pedra queria ter para nada sentir
E xtrair esse espinho deixado pela ilusão do amor
M ágoa no peito é como um vulcão querendo explodir

M eu grande presente foi o despreso que dela ganhei
E stou em prantos tentando esconder meu olhar triste

O seu amor me enganou e não foi como eu sonhei
L amento em dizer que felicidade eterna não existe
H á solidão exterminou minha vontade de querer vivier
A ncoras prenderam minha esperança no fundo do oceano

N o meu céu o brilhos das estrelas chegaram ao fim
E stou desacreditando na vida devido a tanto engano
M udei meu mundo só para ter o amor dela pra mim

M il versos que escrevi a ela agora tenho que rasgar
E squecer os momentos de alegria que passei ao seu lado

V ontade tenho de sumir para meu sofrimento ninguém notar
E stou em pedaços enquando ela sorri em outros braços

Nenhum comentário: