terça-feira, 8 de julho de 2014

AS QUATRO FOLHAS DO TREVO

T enho no coração uma paixão que não se cala
H oje essa minha solidão de vez se acaba
E u pendurei uma ferradura atrás da porta da sala

F iz mil promessas para o meu anjo da guarda
O ntem ela disse que queria conhecer minha casa
U ma surpresa que há muito tempo eu esperava
R ezei até para meu Santo Antônio me ajudar

L ogo quem sabe? a minha estrela possa brilhar
E u coloquei um pé de coelho ao lado do seu retrato
A umentando a minha chance de sucesso,assim aguardo
V iajo nos meus pensamentos esperando ela me visitar
E spero enfim que o meu pedido ela queira aceitar
S into que falta mais alguma coisa para completar

C olocarei uma figa no bolso para a sorte aumentar
L evei duas fitas pra varanda do Senhor do Bonfim
O cupido desta vez acertará o coração dela pra mim
V ejo o relógio e vejo que o ponteiro está acelerando
E la vai ser minha hoje e o horóscopo está mostrando
R ealmente agora já sei o que está me faltando.....

Nenhum comentário: