quinta-feira, 31 de julho de 2014

ALGUÉM TEM QUE PERDER

A gora é tarde demais para querer voltar
L ágrimas foram derramadas com sua partida
G rande foi a dor que não pude suportar
U ma dolorosa desilusão na minha vida
E squeci com muita dificuldade seu amor
M ergulhei na solidão, porém consegui sair 

T irei do meu peito a tatuagem da dor
E u sei que sofri quando vi você partir
M eu mundo de cabeça pra baixo virou

Q ueria dormir para nunca mais acordar
U ma grande mágoa no meu coração ficou
E xplicação pra sua maldade quis encontrar

P edi á Deus para me dar calma naquela hora
E ntendi que alguém tem quer perder então
R ealmente ficou claro quando você foi embora
D ecidi juntar meus pedaços e sair do chão
E squeci do passado e pra frente toquei a bola
R ealmente não te quero mais e essa é a razão

Nenhum comentário: