sábado, 4 de fevereiro de 2012

POETISA DO MEU CORAÇÃO


P erco o meu rumo saio do prumo
O s minutos não passam não me acostumo
E u fico ansioso esperando a hora de lhe ver
T enho tantas palavras para lhe dizer
I spiração me vem quando te vejo
S into a sua presença e aumenta o meu desejo
A vontade é de correr e te envolver nos meus braços

D á lhe mil beijos e me perder nesse amasso
O seu perfume tem o cheiro das flores

M eu mundo se transforma, num arco-íris em cores
E u sinto uma enorme alegria me possuindo
U ma grande vontade de dizer o que estou sentindo

C omo uma estrela brilhando na escuridão
O s seus olhos lindos emitem um clarão
R aios que iluminam todo o meu caminho
A gora sem você, não sei andar sozinho
Ç omo um deficiente preciso da sua mão
A minha vida agora solta fogos de paixão
O meu amor é pra você poetisa do meu coração

Nenhum comentário: