sábado, 23 de julho de 2011

RESGATE-ME DA SOLIDÃO

R ebente essa porta e me salve agora
E stou preso na escuridão deste quarto
S ou refém de uma dor que não vai embora
G aranto que sem ela a minha vida não tem futuro
A solidão que sinto está acabando comigo
T udo perdeu o sentido depois que ela me deixou
E u jamais pensei em receber tamanho castigo

M inha ignorância do meu amor me afastou
Eu tenho dentro do peito um coração partido

D ominado pela tristeza já não sei quem eu sou
A gora o arrependimento aos poucos está consumindo

S ou culpado pelo meu erro, olha só como eu estou
O seu perdão é a chave que me libertará desta prisão
L ágrimas do meu rosto vão parar de cair
I mpeça que eu morro no frio desta solidão
D eixe as mágoas de lado e me faça sorrir novamente
A distância me mostrou o quanto eu estava sem razão
O meu amor por ti em nada não pode se resumir

Nenhum comentário: