sexta-feira, 8 de julho de 2011

D eletando da mente

D urante muito tempo corri atrás dela
E u era totalmente iludido pelo seu amor
L ouco e paixona do que fazia tudo por ela
E squeci até de mim para viver ao seu dispor
T razia mil flores para perfumar o seu dia
A cordava ela ao som de uma melodia ao piano
N ão deixava que nada impedice a sua alegria
D eixei tudo para segui-la ela feito um cigano
O que mais dói é saber que ela não me deu valor

D isse-me pavalavras que feriram o meu coração
A mei demais e mesmo assim recusaram o meu amor

M e afastei dela para encontrar uma solução
E squeci o passado e tirei ela do pensamento
N ão sofro mais e até voltei a sorrir novamente
T enho fé e novos planos para o futuro estou fazendo
E la por onde anda não sei,só sei que eu estou contente

Nenhum comentário: