quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cibelly Regina

C ada ano que passa, ao seu lado sou feliz
I nspiração da minha vida, você é tudo que eu sempre quis
B rilho da estrela, que Iluminou o meu mundo
E u te amarei eternamente, não te esqueço um segundo
L aço de felicidade verdadeira, o nosso amor não vai ter fim
L onge de você me sinto só, seu amor é tudo pra mim
Y es, sim foi Deus que me deu você de presente

R eceio que ele nos abençoou e uniu a gente
E u sou uma pessoa de sorte, por ter você ao meu lado
G aranto que a cada dia, por você fico mais apaixonado
I menso é o sentimento que tenho no meu coração
N ada se compara ao carinho e a sua atenção
A gradeço a Deus por você existir, da minha vida você é a razão

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 29/09/2010
Código do texto: T2528074

Nenhum comentário: