domingo, 27 de junho de 2010

Se ela me procurar

Se ela me procurar e perguntar por mim,
diga apenas que não me viu e que eu sumi.
Com ela eu não quero mais ficar.

E se mesmo assim ela implorar e insistir,
diga que não sabe,faz de conta que eu já morri.
Pra ela não quero nem olhar.

Só eu sei o que passei e o tanto que sofri,
ao lado dela eu vegetei, certamente eu não vivi.
Nela não vou mais pensar.

Do passado e dela, hoje eu me esqueci,
as lembranças da memória, todas eu varri.
Com ela não quero mais sonhar.

Eu consegui me livrar, e dos braços dela eu fugi,
fiz a coisa certa, e juro que não me arrependi.
Pra ela um adeus eu quero dar.

Vou recuperar todo o tempo que perdi,
meu coração que já foi triste, agora ele sorri.
Nela não quero mais lembrar.

Gostar de mim mesmo foi o que eu aprendi,
renasci das cinzas quando da vida dela eu sai.
Com ela eu não vou mais voltar.

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 18/02/2009
Código do texto: T1446155

Nenhum comentário: