domingo, 27 de junho de 2010

De hoje em diante

De hoje em diante,tudo vai ser diferente,
não quero lhe vê,na minha frente.
Você já me perdeu.

Sou um cara sobrevivente,
suas garras já não me prende.
Não sou mais seu.

Estou livre e me sinto contente,
eu já sofri o suficiênte.
Mas a corrente de vez se rompeu.

Minha tristeza agora é ausente,
meu coração sorri simplesmente.
Você nem percebeu.

Tirei você da minha mente,
já não faz parte do meu presente.
Você pra mim morreu.

Sou feliz totalmente,
sai da sua vida definitivamente.
Hoje eu sou mais eu.

Agora sou um cara mais consciente,
não me iludo tão facilmente.
Palavra de quem aprendeu.

Vou recompor meu mundo novamente,
quero um amor diferente.
Um amor melhor que o seu.

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 18/02/2009
Código do texto: T1446127

Nenhum comentário: