sexta-feira, 25 de junho de 2010

COMO ESQUECER O QUE ESTÁ VIVO NO CORAÇÃO


C oração quebrado e um silêncio triste no ar
O uço uma lágrima de dor no chão a tocar
M inha prisão são quatro paredes congeladas
O moinho não se move com águas passadas

E m cada canto da casa um lembrança há
S into ainda o seu perfume solto no ar
Q uanta tristeza existe numa vida arrasada
U m dia ao lado do amor e hoje ao lado do nada
E spelho mostrando um coração a sangrar
C omo um sonho de amor pôde assim acabar?
E u não sinto gosto e tenho a boca amarga
R ecebi no meu peito mais de mil flechadas

O nde a minha felicidade foi realmente parar?

Q uando as folhas caem não resta nada no lugar
U ma saudade imensa queima feito uma brasa
E u não consigo suportar essa dor que não passa

E squeço as vezes que ela aqui não mais está
S em perceber no desespero começo o seu nome chamar
T udo o que eu sonhei não foi como um sonho de fadas
A cabou tão cedodeixando apenas duas vidas separadas

V iver é quase impossível doi só em pensar
I magino que os seus lábios nunca mais irei beijar
V ivo num mundo solitário entre luzes apagadas
O dia todo fico pensando nela sentado na calçada

N ão tem volta mesmo e assim custo a acreditar
O nde há esperança então vale a pena tentar

C onto com a sorte e com uma chance da minha amada
O lho ansioso para a rua aguardando a sua chegada
R ealmente sem você não vou conseguir me acostumar
A verdade é uma só e não dá mais para ocultar
Ç onformar com tudo terei e seguir outra estrada
A vida não é como a gente quer ela já está trassada
O amor quando acaba não adianta as lágrimas derramar

Nenhum comentário: