terça-feira, 22 de junho de 2010

MIRANDA DE MOURA

L inda menina fale o seu nome pra mim
E u preciso saber pra fazer uma rima pra ti
T entei adivinhar, mas não foi fácil assim
R evele-me o seu nome não seja tão ruim
I nspiração eu tenho basta você dizer que sim
N ão me engane escreva a primeira letra aqui
H oje eu decidi e vou fazer um verso assim
A legre e lindo e cheio de carinho, enfim
S erá eterno como uma amizade sem fim

D iga agora eu sei que você vai gostar
O verso mais lindo que vai te emocionar

M enina eu quero apenas lhe homenagear
I luninar os seus olhos quando você olhar
R abiscarei vários folhas, até eu encontrar
A rima perfeita  para o seu sorriso conquistar
N ão lhe peço, nada em troca pode acreditar
D iga apenas uma letra ou comece a soletrar
A manda é o seu nome eu nunca iria decifrar

Nenhum comentário: