domingo, 16 de maio de 2010

Pensamentos diferentes

P orque agente não se combina?
E u não vejo um sinal na sua retina
N a minha vida o meu mundo é você
S erá que não sentirei mais os seus beijos?
A niquilastes de vez,todos os meus desejos
M eu coração não se contém,quando lhe vê
E u não sei por que somos tão diferentes
N enhuma esperança,pra me deixar contente
T udo o que eu queria,era viver ao seu lado
O s nossos pensamentos,nunca se cruzam
S em você,os meus planos num abismo afundam

D ifícil é querer e não ser o seu namorado
I maginei que você era a minha cara metade
F alei que eu não queria só a sua amizade
E u achei que você pudesse me entender
R ealmente eu sonhei pra nós dois ,mil fantasias
E u pensei que um amor eterno,entre nós podia
N a sua decisão,entre a gente nada poderia acontecer
T entei inutilmente,fazer você mudar de opinião
E u cheguei pelo o seu amor,perder a razão
S em uma solução,o melhor foi te esquecer

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 22/04/2010
Código do texto: T2213124

Nenhum comentário: