domingo, 16 de maio de 2010

Pegando o bonde errado

P ensou mesmo que eu não iria lhe deixar
E nganou-se querida desta vez
G arota você nunca mais vai me aprisionar
A sua magia contra mim,agora se desfez
N ão me deu ouvidos,não quiz acreditar
D isse que eu estava na palma da sua mão
O seu erro,foi querer me humilhar

O seu engano foi aprisionar o meu coração

B rincou demais com os sentimentos meus
O seu brinquedo,era eu,o seu namorado
N a sua mente, o meu amor era todo seu
D ormiu e acordou sem ninguém ao seu lado
E sperei um vacilo e sai da sua vida

E ntenda que nem sempre querer é poder
R ia de mim, quando eu não tinha uma saida
R ia agora! do seu amor não quero mais saber
A ssista o pássaro fugindo da sua gaiola menina
D eixei de ser infeliz depois que abandonei você
O sofrimento é eterno, para quem não muda a sua sina

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 16/04/2010
Código do texto: T2201347

Nenhum comentário: