sexta-feira, 14 de maio de 2010

Olhando para o horizonte

O nde está o meu amor,eu não sei
L amento por não ter uma resposta
H á tempos procurando e não a encontrei
A cho que de mim ela não gosta
N unca vi o seu rosto de perto
D esejo muito,um beijo dos lábios dela
O nde ela mora,o que faz,tudo é incerto

P arece que é tempo perdido,chamar por ela
A minha esperança,resiste bravamente
R ealmente,farei tudo o que for preciso
A minha vontade,não se desfaz facílmente

O meu sonho é o mesmo,desde o início

H oje não vou sair deste lugar
O bservarei cada pessoa,que passar por aqui
R eceio que assim,vou o meu amor encontrar
I mpossível não sentir,ela passar por mim
Z ero,um,dois,três,mais de mil já contei
O lhei cada rosto,e nenhum chamou a minha atenção
N ão é como eu sonhei,será que nada vai acontecer
T entarei mais uma vez,não quero viver de ilusão
E la há de aparecer,ou eu,desiludido posso morrer

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 24/04/2010
Código do texto: T2216836

Nenhum comentário: