quarta-feira, 17 de março de 2010

Não faça nenhum esforço

N ão fale coisas sem pensar
A nossa relação,você não tentou salvar
O seus olhos verdes,se negaram a enxergar

F iz de tudo para o nosso amor não se acabar
A creditei que poderia ter você pra mim
Ç oração pensou que nossa história não teria fim
A mor não correspondido,feriu demais o meu peito

N o rosto as lágrimas caem,causadas pelo efeito
E u queria saber por que a vida é cruel comigo
N ão consigo entender,o que se passa contigo
H oje tenho que me contentar com a sua amizade
U m sonho desfeito,pela dura realidade
M eu mundo agora,tem o sabor da desilusão

E u amei demais e ganhei de ti,somente ingratidão
S olitário, sigo por um caminho deserto
F elicidade existe, mas de mim não chega perto
O sol nasceu para todos,é o que diz o ditado
R eceio que pra mim, o céu está sempre nublado
Ç ada um tem a sua cruz para carregar
O seu amor não é meu, tenho que me conformar


Nenhum comentário: