sábado, 13 de março de 2010

Mantendo distância de mim

M andei rosas vermelhas pra ela
A ssim vou tentando uma aproximação
N o bilhete somente,palavras sinceras
T udo o que escrevi,foi de coração
E u não vou esconder mais o meu sentimento
N ão quero ficar, perdendo mais tempo
D izer a verdade, para não ter arrependimento
O meu amor por ela, é forte como o vento

D eixei a minha timidez de lado,totalmente
I sso fez eu criar coragem, para escrever
S into uma grande paixão,fico até doente
T enho uma mundo de amor,para oferecer
A credito que não existe outro, maior que o meu
N a minha vida,ela é a atriz principal
C reio que não posso ficar,longe dos olhos teus
I mpossível,até em pensar,chego a passar mal
A cho que sem ela,não vou mais respirar

D esisti de querer outro alguém pra mim
E la é o meu tudo, não dá pra explicar

M ais querer não é poder, este é o fim
I ludido eu vivo, por um amor que não posso alcançar
M uito tenho tentado, mas é tempo perdido,sim

Nenhum comentário: