terça-feira, 16 de março de 2010

Acordando tarde demais

A deus na mão,foi o que me fez despertar
C omo pude deixar o amor, despercebido passar
O lhos ofuscados, não enxergaram ela ao meu lado
R etinas de alguém que tem o coração fechado
D ormi e não notei a alegria chegar de repente
A cordei e ela não estava mais em minha frente
N ão abri o meu coração para o amor entrar
D ei bobeira e deixei a felicidade me escapar
O nde eu estava que não percebi o seu olhar?

T ento entender e nem sei como explicar
A penas me culpo pela falta de visão
R ealmente o amor eu abandonei no chão
D ispensei até um pedido dela,para um papo a sós
E u não deixei um romance,aflorar entre nós

D ispertei do meu sono e ela não estava mais aqui
E u sou culpado de afastar o amor pra longe de mim
M as agora já é tarde e não dá mais tempo
A garota se foi,e a sua imagem ficou em meu pensamento
I gnorei o amor e por isso,não tenho paz
S into um grande arrependimento e sofro demais

Nenhum comentário: