sábado, 8 de agosto de 2009

Risque o meu nome da sua agenda

R esolveu terminar a relação entre a gente
I ndiferente, soltou faisca na minha frente
S eu sorriso lindo, do rosto se desfez
Q uis acabar assim, com tudo de uma vez
U ma atitude sem cabimento
E la traiu, o seu próprio juramento

O que ela prometeu, caiu no esquecimento

M inha vida toda, transformada em pó
E u me vendo no espelho, deu até dó
U ma tristeza no fundo, do meu coração

N unca esperava dela, esta reação
O s meus sonhos jogados ao léu
M enina meu coração não é de papel
E u te amei e acreditei no que você falou

D isse besteiras, à quem mais te amou
A ssim foi arrasando com a minha vida

S ó deixou em meu peito, dor e feridas
U m amor de verdade, não se destrói assim
A gente sonha o tempo todo, e acorda no fim

A deus foi o que eu vi, das suas mãos
G aranto que não vou ficar, jogado ao chão
E squecerei todo o nosso passado
N ão deu mais, entãos está tudo acabado
D eletarei o seu amor, do meu coração
A gora vou caminhar, em outra direção

Nenhum comentário: