sábado, 8 de agosto de 2009

O importante da vida não é ser importante

O importante da vida não é ser importante,
é a gente dar atenção à alguém também distânte.
E dar importância à quem se importa com a gente,
e que mesmo morando longe, parece tão presente.
Você é o meu grande tesouro.

E por isso que eu me importo com você,
e passe o tempo que passar, não vou te esquecer.
Todos os dias eu recebo um grande presente,
de alguém que me ama, mesmo estando auxente.
A sua amizade vale mais do que ouro.

Quando eu abro meus e-mails, tem um anjo amigo,
que marca presença com um poema lindo.
E todas as vezes que eu leio sinto uma força de um vulcão,
sobrenatural que sai daquela tela e entra no meu coração.
Você me faz de alegria chorar.

Não tenho como agradecer tamanho carinho por mim,
mas peço aos anjos que te ilumine sempre e enfim.
Que abençoe suas inspirações, e as suas poesias,
um grande abraço da sua amiga de hoje e de todo dia.
E que para sempre vai te amar.

Nenhum comentário: