sábado, 8 de agosto de 2009

Porque sei que é amor

P ergunte que a resposta será, a mesma de sempre
O coração começa a bater forte de repente
R isos de alegrias no canto da minha boca
Q uase não consigo esconder, esta paixão louca
U m vulcão explode dentro do meu peito
E u tenho certeza, mas não sei explicar direito

S into - me voando, quase que pairando no ar
E ste é um sentimento que me faz levitar
I nspira- me a escrever poesias, quando eu vejo a lua

Q ualquer beleza nas flores, lembro da imagem sua
U m terremoto balançando todo o corpo meu
E u rabisco a minha agenda, somente com o nome seu

É impossível dormir, com o pensamento em você

A lgo me diz, que isso é paixão pra valer
M udei os meus hábitos e até o meu jeito de ser
O s meus olhos quando miram você, já mudam de cor
R eceio que não é apenas um sentimento passageiro, .....

Nenhum comentário: