quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Brilho da estrela (Michael Jackson)

O meu coração, hoje encontra-se de luto

B atendo fraco, um sentimento profundo
R ecebi uma notícia, que abalou o meu mundo
I magine o choque, fiquei pasmo, perdi até o rumo
L i nos jornais, sobre a morte de um amigo
H oje a cruel tristeza, vai acabar comigo
O meu ídolo maior, o companheiro de infância

D ançava e imitava- o, quando eu era criança
A fantasia alegre, de quem mora em periferia

E le com a sua música, encantava o meu dia a dia
S entia que a minha felicidade, seria para sempre
T odo um sonho, destruido assim tão de repente
R eceio que as estrelas, também caem no chão
E depois voltam para o céu, para cumprir a sua missão
L evantando- se novamente, para tudo recomeçar
A estrela não se apagará, pois o seu destino é brilhar.

Em homenagem ao rei do pop, Michael Jackson

Nenhum comentário: