sexta-feira, 5 de junho de 2009

Você disse que vai embora, quando sair o sol

Você disse que vai embora, quando sair o sol,
não sei o que fazer com essa situação.
Você disse, que eu só ligo para o futebol,
e deixo você sozinha, jogando com a solidão.

Você disse que o meu RAP, eu fico curtindo,
e que pra você eu não dou mais atenção.
Que eu me lembro das letras, que estou ouvindo,
enquanto você fica dançando, com a ilusão.

Você disse que eu ultimamente, ando muito diferente,
e que eu não a levei, mais para passear.
Nem se lembra, quando eu lhe dei um presente,
a única coisa que ganhou, foi motivos para chorar.

Eu até compreendo, e sei que você tem razão,
prometo mudar se pra mim você voltar.
Juro que não vou mais, lhe deixar na mão,
nas minhas palavras você pode confiar.

Você pode voltar, te quero no meu coração,
você pode voltar, depois do jogo do timão.

Você pode voltar, brigar contigo nunca mais,
você pode voltar, depois do show dos Racionais.

Você pode voltar, que eu ficarei ao seu lado,
você pode voltar, depois do dia dos namorados.

Nenhum comentário: