quinta-feira, 4 de junho de 2009

3.Eu pensei que ficaríamos juntos para sempre

Eu pensei que ficaríamos juntos para sempre,
juntos pelo resto das nossas vidas.
Acreditei que nada separaria a gente,
até você aparecer com essas palavras frias.

Você veio dizendo que queria um tempo,
e disse que queria ficar sozinha para pensar.
Uma mudança repentina como o vento,
quando eu menos esperava , ela veio me falar.

Que o o nosso amor já não era como antes,
e achou melhor com tudo terminar.
Será que o meu amor não foi o bastante,
foi uma surpresa triste, difícil de aceitar.

Não consigo acreditar que tudo acabou,
agora ficou claro que ela, estama me deixando.
Até um tolo pode ver, que entre nóa nada restou,
Algo estava errado, mas eu vivia negando.

Não sei que vou dizer para os meus amigos,
para eles, ficaríamos juntos eternamente.
Olhe para mim, veja o que você fez comigo,
todos os meus sonhos, destruidos para sempre.

Estou perdido, sem rumo e sem direção,
no final tudo é tão triste, tudo fica do avesso.
Plantei esperança e somente colhi desilusão,
acreditei no seu amor, e agora eu pago o preço.






Nenhum comentário: