domingo, 31 de maio de 2009

3.Ela é uma amante fácil, eu consigo ver

Ela é uma amante fácil, eu consigo ver,
Ela quer me segurar e dominar meu coração.
Garota igual a ela , acredita ainda está pra nascer,
quando eu notar, já estarei de joelhos no chão.
Ela quer me seduzir.

Ela é uma amante fácil, eu vejo no seu olhar,
seu perfume sedutor vai me entorpecer.
Ela quer roubar seu coração, mas não vou deixar,
seu eu cair nos braços dela, irei me perder.
Ela quer me possuir.

Ela é uma amante fácil, notei no seu jeito de falar,
suas palavras de amor, querem me induzir.
Seus beijos doces, podem me enfeiçar.
Uma vez preso ao seu encanto,não vou escapar.
Seu charme é uma armadilha.

Ela é uma amante fácil, ela é como sonhei,
queria ter o corpo dela, todo em meus braços.
Mas nunca vou conseguir mudar o sua sina, eu sei,
o seu destino é deixar a minha vida, num embaraço.
Não posso sair da minha trilha.


Ela é uma amante fácil, mas tenho que esquecer,
ela quer brincar como o meu coração e me deixar.
Quando eu estiver apaixonado, ela vai desaparecer,
ela quer me enganar e iludido vai me abandonar.
Eu sei que vou me arrepender.

Ela é uma amante fácil, que não vai mudar,
tenho que cair fora, mesmo não querendo.
É o único jeito do meu coração se salvar,
flores lindas tem espinhos,estou vendo.
É melhor ficar só, do que viver sofrendo.

Nenhum comentário: