domingo, 31 de maio de 2009

3.Aqui estou eu, com o meu caderno

Aqui estou eu, com o meu caderno,
tentando dizer,o quanto te quero.
Tenho uma caneta na mão.

Vou escrever o que eu não consigo falar,
vou mostrar o meu jeito de te amar.
Estou escrevendo com o coração.

Encontrei a luz para a minha vida,
quando achei que ela estava perdida.
Você é o meu sol de verão.

Não repare a letra, e sim o meu amor,
não repare os erros, estou sentindo um tremor.
Deve ser a emoção de escrever para você.

Saiba que meu coração fica imóvel ao seu lado,
ai eu me perco nas palavras e fico acanhado.
Por isso preferi lhe escrever.

Agora você vai saber o amor que sinto por ti,
e tudo que você representa pra mim.
Seu amor é o colírio da minha visão.

Ele é o meu abrigo nos dias de chuva,
ele é tão cândido, como as noites de lua.
A timidez inibe a minha ação.

Somente escrevendo é que sei demontrar,
todo o sentimento que não consigo expressar.
Seu amor é a alegria do meu coração.

Nenhum comentário: