quinta-feira, 23 de abril de 2009

1(Oque eu tenho a ver com isso?)

O seu coração se derrete por mim
Q uando me vê, fica sem respirar
U m amor, que não tem fim
E le é lindo, é maior que o mar

E ntre papéis e canetas, fica escrevendo
U m monte de poesias de amor

T udo é em vão, não está percebendo?
E u somente vou lhe causar dor
N ão tenho nada a lhe oferecer
H á uma grande distância entre a gente
O s meus sonhos não posso repartir com você

A mor que tens pra me dar, dele estou auxente

V ocê não entende, que eu não te quero
E squeça de vez e mude o seu caminho
R esolvi dizer não, e de você nada espero

C ada um na sua, eu prefiro ficar sozinho
O que você pensa de mim, não quero saber
M e dizer palavras de amor, é perca de tempo

I lusão sua achar que algo de mim, vai receber
S ou como um pássaro, sou como o vento
S ou livre e tenho o direito de escolher
O meu amor não é pra você, eu lamento

Nenhum comentário: