domingo, 1 de fevereiro de 2009

3 (VOCÊ BRIGOU COMIGO E VAI ME DEIXAR)


Você brigou comigo e vai me deixar,
com a nossa história vai acabar.
Essa é a sua decisão.

Não sou mais o seu príncipe encantado,
me tornei um sapo abandonado.
Você desprezou meu coração.

Seus olhos não brilham mais pra mim,
nosso filme vai ter um fim.
Vejo a sombra da solidão.

Vai me deixar sem nenhum motivo,
destruindo o nosso paraiso.
Sem nenhuma explicação.

Você está com papo fiado,
dizendo que não é feliz ao meu lado.
E que eu não te dou mais atenção.

Disse tudo e nem quer me escutar,
uma solução nós poderiamos encontrar.
mas você saiu sem direção.

Já não sou mais o seu bem querer,
tudo bem,eu tenho que enteder.
Eu só queria uma explicão.

Tudo entre nós acabou de vez,
vou esquecer o que você me fez.
pois eu não guardo mágoas não.


Eu só queria saber o que eu lhe fiz,
me deixando você vai fazer alguém feliz.
Outra pessoa vai ganhar o meu coração.

Nenhum comentário: