domingo, 14 de dezembro de 2008

8 (SANDRA DE OLIVEIRA PAZ MAGALHÃES)

S enhor obrigado por criar a natureza
A gradeço por ter feito tanta beleza
N o céu tem um lindo sol á brilhar
D iversas aves voando no ar
R ealmente tudo aqui é belo
A s cores, o verde o azul o amarelo

D iante disso tudo nem sei o que falar
E u fico de boca aberta a contemplar

O s alimentos para a nossa alimentação
L egumes e frutas em toda estação
I mpossivel de não te agradecer
V ejo as maravilhas que o senhor pode fazer
E u lhe digo muito obrigado de coração
I ncrível eu não consigo manter a minha emoção
R epleto de encantos e explendor
A vida foi feita inteiramente de amor.

P eço obrigado pelo sorriso das crianças
A o carinho imenso e a esperança
Z ele sempre por essa gente que te ama

M uitas vezes te fazem apelos
A jude as pessoas em desespero
G uie aqueles que não seguem o seus conselhos
A livie a dor daqueles abandonados e sem lar
L eve o seu amor para todo lugar
H o je e sempre eu te agradecerei
A gradeço ao senhor, o meu rei
E u sou muito feliz por poder existir
S ou agradecida pelo senhor cuidar de mim.

Nenhum comentário: