terça-feira, 23 de dezembro de 2008

8 (JULIA BRAZ MARCONDES)



J esus me ouviu e me deu de presente
U ma linda menina que me deixou contente
L ágrimas correram dos meus olhos de emoção
I ncrível, o que estou sentindo é algo sem explicação
A alegria tomou conta do meu coração

B enção do céu que veio me alegrar
R ezo, pois esse era o presente que eu queria ganhar
A marei esta criança por toda a minha vida
Z elarei com carinho pela minha filha querida

M eu sonho se tornou uma realidade
A minha vida agora é uma eterna felicidade
R ealmente não tenho palavras para agradecer
C omo esta menina mudou o meu viver
O nde quer que eu vá, meus pensamentos estão nela
N ão há nada neste mundo que se compare a ela
D esperto os meus dias com o sorriso dela
E u dedicarei a ela todo o meu amor
S ou feliz, e agradeço ao meu senhor

Nenhum comentário: