sábado, 6 de dezembro de 2008

8 (AMAZÔNIA)

AMAZÔNIA

Pássaro sem asa, fogueira em brasa
Sou eu assim sem você
Arara em extinção,mico sem proteção
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
O ser humano quer ver o seu fim
Eu te quero a todo instante
As suas matas verdejantes
Não podem acabar assim
Jacaré sem o lago,
Árvore sem macaco.
Sou eu assim sem você
Onça sem abrigo,raposa em perigo
Sou eu assim sem você
To louco pra poder respirar
To louco pra ver uma solução
Acabar com o desmatamento,aliviar o seu sofrimento
Vou lutar pela a sua salvação
Eu não existo sem ter de você
A moto serra é o seu pior castigo
Eu vou lutar pra você sobreviver
Mas o ser humano está de mal contigo
Eu não existo sem de você
A moto serra é o seu pior castigo
Eu vou lutar pra você sobreviver

Mas o ser humano está de mal contigo, por que?...poooor
que...
Animais morrendo, desaparecendo
Sou eu assim sem você
A morte anunciada,a vida acabada
Sou eu assim sem você



Por que é que tem que ser assim?
O ser humano quer ver o seu fim
Eu te quero a todo instante
As suas matas verdejantes
Não podem acabar assim
Eu não existo longe de você
A moto serra é o seu pior castigo
Eu vou lutar pra você sobreviver
Mas o ser humano está de mal comigo
Eu não existo longe de você
A moto serra é o seu pior castigo
Eu vou lutar pra você sobreviver

Mas o ser humano está de mal comigo, por que?...poooor
que...

Nenhum comentário: