sábado, 11 de outubro de 2008

1 (SE VOCÊ ME DESSE UMA CHANCE)


S eria o homem mais feliz do mundo
E u me tornaria o cara mais sortudo

V oaria pelo céu inteiro
O meu amor por ti seria verdadeiro
C orreria por todas as estradas
E u viveria a vida um conto de fadas

M ergulharia num mar gelado
E u despertaria de um sonho encantado

D aria para ti todos os tesouros
E nfeitaria o seu corpo de diamantes e ouro
S airia em busca da rosa mais rara
S aberia como agradar a minha amada
E ter você pra mim, é oque eu mais sonhava

U ma linda história de amor eu viveria
M ontanhas gigantescas eu escalaria
A té a minha vida pra você eu daria

C ontaria as estrelas de olhos fechados
H omem quando ama, faz o inpensado
A nda na chuva sem ficar molhado
N ada contra as ondas sem ficar cansado
C onta os seus segredos, até o mais guardado
E le faz qualquer sacrifício, quando é amado

Nenhum comentário: