quarta-feira, 29 de outubro de 2008

1 (NÃO VOLTE NUNCA MAIS PRA MIM)


N a esperança de tudo mudar
A ceitei suas desculpas e deixei ela entrar
O meu coração meio duvidoso

V iu a gente ficar juntos de novo
O lhei nos olhos dela tentando enxegar
L uzes de certeza,que tudo iria melhorar
T inha que uma outra chance lhe dar
E u precisava muito nela acreditar

N ão gostaria de voltar ao passado
U m tempo de tristeza que me deixou magoado
N o meu coração havia um vazio eterno
C ada vez mais me sentia num deserto
A ssim foi que aconteceu a nossa separação

M ergulhado eu fiquei numa depressão
A gora ela pede pra eu deixar ela retornar
I magino que ela se arrependeu,vou acreditar
S emanas se passaram e o pesadelo retornou

P ensei que iria dar certo, mas tudo acabou
R azão pela qual não quero ela mais não
A cabou todo os meus sonhos em desilusão

M as uma solução eu tinha que encontrar
I mediatamente comecei a pensar
M andei ela embora,pra nunca mais voltar

Nenhum comentário: