quarta-feira, 14 de setembro de 2022

AGORA SIGA O MEU RASTRO

A cene o quando puder e até cansar o seu braço
G arota nem fazendo sinal com fumaça vou lhe ver
O meu desprezo é pouco ao ver o seu cansaço
R epita várias vezes que se arrependeu até morrer
A inda me lembro das minhas mensagens não lidas


S urpresas e presentes meus foram todos ignorados
I nfelizmente nas suas mãos eu sempre comia
G arota não queria muito e sim estar ao seu lado
A gora as lágrimas no seu rosto não me causam pena


O único conforto é um quaro escuro para você chorar


M olhado o travesseiro ficará é não é meu o problema
E ste castigo passei quando meu amor quis lhe dar
U ma segurança que da sua prisão eu nunca iria sair


R ompi contigo, quando a dor não deu para suportar
A final, antes tarde do que nunca é o ditado que li
S eu escravo hoje tem a liberdade que tanto queria
T entar seguir meu rastro é perda de tempo na certa
R etire dos sonhos a ilusão de ter meu amor um dia
O fato de não mais lhe querer o seu coração afeta

Nenhum comentário: