sexta-feira, 12 de maio de 2017

PESCADOR DE DESILUSÃO

P ronto estou novamente à me aventurar pelo mar do amor
E u sei que foi uma decisão difícil a ser tomada por mim
S uperei do passado as dores e retirei do peito o rancor
C omo um marinheiro não temia correntezas ou tempo ruim
A creditava que a felicidade nadaria até os meus braços
D e todos os meus sonhos um era encontrar a pessoa amada
O pescador não pensa que seus planos serão um fracasso
R uma para o oceano para encontrar a sua sereia sonhada

D esilusão surge e causa turbulências em sua embarcação
E ntão descobre ele que a maldade nada em águas profundas

D entro do seu peito imensa ferida causada por um arpão
E o coração dele sem querer bater na tristeza se afunda
S ofri para superar o desamor de quem não me deu valor
I nocênte pescador que saiu ao mar na primeira viagem
L evei um tempo para voltar a sentir da paixão o sabor
U ma jovem de olhar cor de rubi surgiu e não foi miragem
S alvou minha vida de viver só e sentir da solidão pavor
A colheu-me em seus braços despertando de amar a coragem
O coração encontrou o porto seguro e sente do amor o calor

Nenhum comentário: