sexta-feira, 12 de maio de 2017

IMPRECIONANDO OS ANJOS

I rracional eu era por viver fugindo no amor
M antinha todas as portas do meu coração fechadas
P erde tempo quem não deseja ser um descobridor
R econheço que não acreditava em conto de fadas
E stava eu num sono profundo sem querer despertar
C onstruíndo barreiras contra qualquer sentimento
I nvisível me tornei para ninguém poder me notar
O meu temor de verdade era de sentir o sofrimento
N ada dura para sempre e nem o gelo do meu coração
A primeira vez que não tentei da felicidade fugir
N os olhos daquela morena notei o fogo da paixão
D ona de um sorriso encantador conseguiu me seduzir
O meu coração antes irrestríto se abriu por completo

O s seus cabelos negros se parecem as ondas do mar
S alvou-me de permanecer vivendo excluso no deserto

A cho que ela até mesmo os anjos está a imprecionar
N ão quero mais nada a não ser o amor dessa menina
J oguei a toalha, pois toda minha fortaleza foi ao chão
O  meu desejo é compartilhar com ela a minha vida
S onhos e segredos que por anos estavam na escuridão

Nenhum comentário: