domingo, 6 de novembro de 2016

VOCÊ ESTÁ CERTA DISSO?

V ocê me vem agora com uma desculpa resfriada
O seu desejo de se aventurar falou mais alto
C riar fantasias às vezes pode não dar em nada
E ncontrar um príncipe encantado é um sonho falso

E u fui o seu porto seguro quando você precisou
S uas feridas foram todas curadas pelo meu amor
T odo o meu sentimento o meu coração lhe entregou
A sua decisão de me deixar pode lhe causar dor

C reio que o seu arrependimento vai lhe machucar
E m outros braços você não vai sentir o meu calor
R eceio que igual ao meu beijo você não vai provar
T enha a certeza em outras bocas nada terá sabor
A gora o que não posso fazer é lhe segurar na marra

D ou a liberdade para você fazer o que bem quiser
I nfelizmente não me procure quando quebrar a cara
S erei para outra o sapato que aqueceu os seus pés
S entirá o frio da solidão ao acordar de madrugada
O seu caminho agora está livre se é isso que você quer

Nenhum comentário: