domingo, 6 de novembro de 2016

UMA ESCALA AO SEU CORAÇÃO

U ma esperança dizendo que eu tenho que insistir
M antendo a minha fé vou conquistar ela pra mim
A mor chegou de surpresa e nunca senti nada assim

E quando percebi meu coração de dela estava afim
S enti naquele momento que não podia perder tempo
C omo controlar o desejo e a força do sentimento?
A prendiz apaixonado sofre do amor um encantamento
L onge de entender essa emoção que vem lá de dentro
A mor abala as estruturas e faz tirar os pés do chão

A paixão arde no peito como as chamas de um vulcão
O dia que em que olhei para ela perdi até a respiração

S ua beleza me hipnotizou e conquistou o meu coração
E u confessava para a lua sobre a mulher da minha vida
U m amor que eu sempre esperei para mudar a minha sina

C reio que a estrela conduziu ela com a sua luz divina
O meu melhor presente que não tinha encontrado ainda
R eceber seus beijos é como provar uma fruta adocicada
A mor fez a gente ficar junto e seguir a mesma estrada
Ç ertamente que ela será para sempre a minha amada
A nossa união é forte que não se quebra e nem se racha
O que o amor de Deus uniu nem mesmo a morte separa

Nenhum comentário: