domingo, 6 de novembro de 2016

UM CHEIRO DE QUASAR

U ma saudade louca agora toca fundo o seu coração
M arcas de uma paixão que você não correspondeu

C ada vez que se lembra caí uma lágrima de emoção
H oje por mais que não pareça você não me esqueceu
E spelho mostra o olhar triste de quem sente solidão
I magem de alguém que pela indecisão se arrependeu
R evela à lua que minha falta machuca o seu coração
O s seus lábios ainda sentem o gosto dos beijos meus

D esistiu do meu amor por ele que não lhe deu valor
E m outros braços apenas encontrou o frio do abandono

Q uis me procurar na esperança de aliviar a sua dor
U m perdão para amenizar algo que estava lhe sufocando
A sua vida longe dos meus carinhos perdeu o sabor
S entindo o cheiro do meu perfume saiu me procurando
A o me ver acompanhado notou que encontrei outro amor
R esolvi enfim te esquecer e outra garota estou amando

Nenhum comentário: