domingo, 6 de novembro de 2016

TESOURO ENTERRADO

T anto desprezo que até o meu coração se partiu
E la não teve compaixão alguma ao me ver sem vida
S ofrimento tenho pela promessa que não se cumpriu
O mundo já não presta para quem tem a alma ferida
U m amor fiel e sincero e mesmo assim ela destruiu
R ecolho hoje os meus sonhos jogados na avenida
O plano de ser feliz como uma bomba se explodiu

E m seu olhar felino não vi a maldade escondida
N as suas juras de amor acreditei feito um crente
T antas mentiras contadas que até pareciam verdades
E nvolvido pela paixão o perigo a pessoa nem sente
R eceio que vingança merece quem é muito covarde
R aiva e mágoa ferem por dentro o peito da gente
A historia de amor com final feliz todo mundo sabe
D ia após dia o conto de fadas vai ficando diferente
O meu amor foi enterrado devido a falta de sinceridade

Nenhum comentário: