terça-feira, 8 de novembro de 2016

SÓ PODE SER ABDUÇÃO

S em perceber meu coração se apaixonou por ela
O seu poder de sedução me deixou todo enfeitiçado

P asso hoje o meu tempo todo com o pensamento nela
O que eu não sabia é que o amor estava bem ao lado
D e repente fiquei hipnotizado pelo lindo seu olhar
E logo eu que nunca na vida imaginei amar ninguém

S eu sorriso revelou o segredo que eu vivia a ocultar
E mbora eu tenha resistido da sua magia virei refém
R ompi com o medo que a minha timidez me causava

A bri as portas do meu coração para ela fazer morada
B rotou no meu jardim deserto uma rosa perfumada
D ecidi então que a solidão nunca mais iria me abraçar
U ma paixão louca em mim que jamais tinha sentido
Ç arente de carinho o meu coração voltou a ter vida
A cho que pelo seu olhar castanho escuro fui abduzido
O meu coração se entregou a atração daquela menina

Nenhum comentário: