domingo, 6 de novembro de 2016

SHE SAT BESIDE ME

S orte eu queria ter ao menos uma vez na vida
H á tempo penso que ela poderia ser a minha querida
E la não sabe do meu amor e nem da sua existência

S ou um sonhador que perde aos poucos a paciência
A quele sentimento por ela virou uma louca paixão
T enho um segredo guardado no fundo do meu coração

B em sei que conquistar o seu amor é pura ilusão
E la nem me olha e dela não desvio a minha atenção
S into o seu perfume de rosas por todos os lugares
I magens dela no meu pensamento tenho aos milhares
D aria tudo o que tenho somente para ela me perceber
E de valor eu tenho apenas o meu amor à lhe oferecer

M uitas vezes com seu olhar me pego sonhando acordado
E hoje ali na praça aconteceu algo não esperado...

            "Ela sentou ao meu lado"

Nenhum comentário: