domingo, 6 de novembro de 2016

SEUS BEIJOS NÃO ME COMPRAM

S incerida queria sentir em tudo o que você diz
E m seus braços entregar o meu amor e ser feliz
U ma nuvem escura vejo acima das suas promessas
S ei que você algo me esconde e não me confessa

B eijos dos seus lábios tem sabor doce de mentira
E m outros braços o seu corpo moreno você atira
I nfelizmente é isso que penso por não acreditar
J ogo confuso em que não sei se você quer em amar
O uço juras de amor, porém não vejo a real verdade
S eja sincera, pois não quero seu amor por caridade

N os fundos dos seus olhos não há àquele brilho
A mor sem fidelidade é um trem fora dos trilhos
O seu segredo oculto ainda não consegui decifrar

M eu coração tem cicatrizes de outrora por confiar
E u queria dar uma chance e acreditar no seu amor

C onheço as armadilhas da paixão e elas causam dor
O seu sorriso seria pra mim no final do túnel a luz
M entiras reveladas um dia mágoas no peito produz
P oderia ser eu o cara mais feliz do mundo contigo
R aro é ver alguém que por ilusão ainda não foi ferido
A cho que essa noite uma lágrima de tristeza vai cair
M inha alma vai sofrer, porém preciso abrir mão de ti

Nenhum comentário: