segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SEU AMOR NÃO TEM PREÇO

S em sua amizade seria um peixe fora d'água
E staria perdido num mundo cheio de tristeza
U m coração vazio teria e repleto de mágoas

A sua companhia é como a luz linda da estrela

M antenha acesa a nossa amizade pra sempre
O lhe em meus olhos e diga que não vai embora
R eze por mim quando eu não tiver presente

N ão deixe o nosso relógio ficar fora de hora
A lguém te ama de paixão e este alguém sou eu
O brigado por você existir e pra falar comigo

T er muita paciência para ouvir os lamentos meus
E screver acróstico só para alegrar seu amigo
M e desculpe que sem licença quis mudar sua rotina

P edi para escrever poesias que não é do seu costume
Realmente eu só queria mostrar meus versos menina
E squeça se algum dia feri o seu coração e fui rude
Ç onheço que não foi por querer que lhe causei feridas
O brigado por sua atenção e peço-lhe que nunca mude

Nenhum comentário: